quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Oficina de Artes de Araci incia a produção do projeto do filme "Capoeira Griô".

                            Começou nesta quinta feira, dia 18 de outubro de 2012 ,as atividades pedagógicas para o projeto que filmará uma produção para o edital premio Griô na escola, na internet e na TV.
             Com o tema Capoeira Griô, as atividades começaram na escola Maria de Lurdes no município de Araci, o roteiro trará evidente a história do aluno "Cheiro" que estuda nesta escola e participa do projeto Capoeira Cidadã.
              Este roteiro será parte do filme que será transmitido pela TV Brasil, TVE e tem o apoio da Telefonica, Vivo, Fundação Telefonica e apoio da associação Grâos de luz.. 
               No primeiro momento a equipe técnica, Jindiane Oliveira, Glarkson Gil e Luiz Santana ministraram a oficina entitulada "audiovisual" e em seguida os alunos pessoalmente já reproduziram a vivencia trazida pelo Mestre de capoeira "Neião" e seus alunos. 
               A proxima etapa será a realização de filmagens que servirão para a produção do filme, sendo que esta etapa será realizada pelos técnicos na escola e na sede do projeto Capoeira Cidadã Arte e Cultura, Ponto de Cultura.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário