domingo, 21 de outubro de 2012

Sucesso total na participação do Ponto de Leitura, Biblioteca Cidadã, no Dia do Integrar 2012 em Barrocas.

-->
O Ponto de Leitura do proponente Antonio Marcos (Marquinhos de Tonho Durval), esteve participando do dia do Integrar, promovido pela Yamaha Gold no dia 20 de outubro, em Barrocas.
O propósito da participação se deu por motivo do investimento feito pela empresa com doações de instrumentos musicais, equipamento e material didático para os cursos, oficinas e aulas e Musica, Artes Plástica e outros. “este evento serviu para prestarmos conta a empresa e a sociedade de Barrocas do nosso maravilhoso trabalho junto as crianças, adolescentes e jovens através das artes, da música, da cultura e da literatura, conseguimos com parceiros, amigos e pouco financiamento provar que somos capazes de gerenciar recursos público, lamentavelmente a prefeitura de Barrocas, SR. Almir de Maciel não apoiar o projeto por motivos políticos partidários, más nós vamos continuar insistindo na promoção do nosso povo artista ou não, amei a pequena participação do grupo e sopro e teclado asa branca que veio ao evento homenagear Luiz Gonzaga, obrigado a todos os parceiros”. falou o Marquinhos.
O Poeta Mirin Ramon Queiroz leu a poesia feita exatamente para o evento além de autografar seu livroque foi distribuído gratuitamente aos participantes do evento

           Barroquense tiveram acesso a diversos serviços e se conta mais de 5000 pessoas atendidas no evento, através de serviços gratuitos de saúde, educação, cidadania, lazer, alimentação, e atividades ecológicas. O evento começou exatamente as 8horas e até às 18 horas ainda havia gente sendo atendido no Colégio Municipal de Barrocas.

2 comentários:

  1. Não importa se hoje faz sol ou chuva e sim a luz que há dentro de você. Espinhos existem, mas não deixe que eles lhe impeçam de sentir o perfume das flores. Agradeça pela vida que tem, não importam as dificuldades, mas sim, a oportunidade de evolução que o Pai lhe concedeu otimismo todo dia.Do time que crê no Senhor Jesus, do time que ama, do time que persevera, do time que não desiste nunca sou desse time.
    E PORIÇO AGRADECO A LUIZ SANTANA POR TER FEITO MUITAS COISAS POR MIM, PORQUE SEM LUIZ EU NÂO ERA NADA, ANTES EU FICAVA DENTRO DE CASA , HOJE DEPOIS QUE CONHECE LUIZ EU COMESEI A VIAJAR CONHECER LUGAR DIFERENTES.
    PORIÇO QUE AGRADECO A LUIZ SANTANA .

    ResponderExcluir
  2. Do time que crê no Senhor Jesus, do time que ama, do time que persevera, do time que não desiste nunca sou desse time

    ResponderExcluir