segunda-feira, 29 de abril de 2013

PABLO leva o arrocha carnavalesco para Micareta no seu penúltimo dia

Circuito Charles Albert, na Kalilândia
Foto: Edson Felloni
A penúltima noite de Micareta em Feira de Santana vai levar ao circuito Maneca Ferreira os fãs do arrocha, que tem em Pablo, seu maior expoente. O cantor se apresenta pela segunda vez na folia momesca feirense, dessa vez em bloco de corda, já que em 2012, o cantor puxou o folião pipoca. 
Não vai faltar também atração para quem gosta de axé. Cheiro e Timbalada vão sacudir os associados dos respetivos blocos e o folião pipoca será animado por ícones da música baiana como Luiz Caldas e Margareth Menezes.
 
A swingueira do Psirico, comandado por Márcio Victor, também está garantida para os que são fãs de pagode.
IMPRENSA IGNORA
A maior parte da imprensa de Salvador praticamente ignora a Micareta de Feira de Santana.
Como já é tradição, a cobertura jornalística da capital com relação a Feira resume-se  a ocorrências policiais ou tragédias e não se modificou durante a maior festa de rua do interior da Bahia.
Até agora, enquanto a folia acontece, a notícia de Feira de Santana em destaque em alguns sites e jornais impressos de Salvador  foi um assalto a um ônibus na BR-116 norte.
ZÉ NETO
O deputado estadual Zé Neto, do PT, visitou ontem o camarote oficial do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo e  parabenizou Ronaldo pela ‘organização’ do evento.
O deputado foi  para o encontro com o Prefeito do DEM acompanhado do subsecretário de Segurança Pública, Ari Pereira, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e da diretora do Centro de Culturas Populares e Identitárias, Arany Santana,
Zé Neto  disse  que transmitiu a ‘mensagem de felicitação e votos de paz do governador Jaques Wagner, que objetiva manter boas relações institucionais acima de qualquer diferença partidária, com o Prefeito’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário