sábado, 13 de abril de 2013

Paulo Souto deverá sair candidato a deputado federal em 2014

Se para o Democratas a eleição de 2014 ainda é um dilema, para os aliados mais próximos do ex-governador Paulo Souto é ainda pior.
Isso porque quase todos já têm compromissos políticos assumidos. Mas como dizem os próprios políticos, a “política é como nuvem” para justificar a mudança de posição em certos casos.
Em Feira de Santana os pretensos candidatos a deputado federal com o apoio do Democratas devem colocar suas barbas de molho. Além de manter o carisma entre boa parte dos eleitores do segundo maior colégio eleitoral do estado, Paulo Souto ainda leva de quebra a amizade e companheirismo do prefeito José Ronaldo de Carvalho – aliado de todas as horas.
Embora ainda não admita abertamente, Paulo Souto deverá ser o grande puxador de votos da legenda, pelo menos é o que se espera. O único empecilho para que a candidatura de Paulo Souto não decole é o fato de o filho dele, Fábio Souto, também é pré-candidato a uma das 39 vagas da Bahia na Câmara Federal.
Caso se concretize a candidatura de Souto, tanto Colbert Martins quanto a família de João Durval deverão buscar um plano B para a disputa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário