sábado, 20 de abril de 2013

Teofilândia festeja 51 anos de com homenagem a Luiz Gonzaga

Ponto alto das comemorações será show de ator que interpretou o “Rei do Baião” no cinema.

A Prefeitura de Teofilândia vai comemorar o aniversário de 51 anos do município, na próxima terça-feira, dia 23, em grande estilo, com uma programação cultural, esportiva e religiosa focada no cidadão.  

O ponto alto da festa será a exibição do filme “Gonzaga, de pai para filho”, na Praça José Luiz Ramos, que vai se transformar num verdadeiro cinema a céu aberto a partir das 20h. Depois, às 21h40, haverá a apresentação de um show com Chambinho do Acordeon, ator que interpreta Luiz Gonzaga jovem no filme.

Pela manhã, o prefeito Adriano de Araújo (PT) vai conversar com a imprensa local e regional em um café da manhã na Pousada NK, na Rua Irará, S/N, no Núcleo Habitacional MFB, a partir das 8h. Todos os veículos de comunicação da região estão convidados. Na pauta, um balanço dos primeiros meses de gestão e o anúncio de medidas futuras.

Após a coletiva, acontecerá missa solene a partir das 10h, na Igreja Matriz de Santo Antônio. O evento religioso será seguido da condecoração aos atletas do I Simulado de Triathlon, em frente à Prefeitura, e ao hasteamento da bandeira e hino de Teofilândia com fanfarra em frente à sede do Executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário