domingo, 7 de julho de 2013

Barrocas: Se depender dos internautas que participaram da enquete, a cidade continuará com apenas sete secretarias municipais.

Políticos estão pressionando o Prefeito Municipal para criar mais Secretarias Municipais, você é a favor ou contra? Foi essa a pergunta, o internauta respondia, se era  a favor ou contra.

A enquete foi encerrada automaticamente no dia 5 de julho e contou com bastante participantes nos 10 dias que esteve disponível para o voto. Cada usuário (computador) podia opinar apenas uma vez.

Opinaram na enquete, 340 internautas e destes 79,12% se disseram contra a criação de mais secretarias como vem sendo comentado na cidade. Segundo estes boatos há políticos que tentam há meses convencer o Prefeito Municipal José Almir a numa canetada só criar mais quatro cargos.
Apenas 20,88% (71 votos) disseram ser a favor da criação das secretarias que poderá pular das 7 atuais para 11, como é desejado por políticos que buscam nada mais nada menos que empregar parentes já que o salário é generoso, e ter ainda mais poder, uma das secretarias almejadas é a de Administração que nasceria do desmembramento da atual secretaria de Administração e Finanças. As demais seriam, Secretaria de Transportes, Secretaria de Meio Ambiente e mais uma que sequer há área definida. Segundo informações, no momento a maior pressão é para a criação da Secretaria de Administração, fato que vem mexendo com as estruturas políticas do Grupo liderado por Almir, pois os demais políticos já teriam aceitado outros cargos, porém àquele que almeja a ADM está irredutível, e já estaria se apresentado por onde chega como secretário municipal.

Vamos esperar para saber, se o gestor e os vereadores vão ouvir a voz do povo ou atender às pressões dos insaciáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário