quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capoeira Cidadã e APAE de Teofilandia dar as mãos em apoio ao bem dos especiais.


             A capoterapia é uma realidade inovadora, e a capoeira cidadã com apoio do Dr. Ubirajá (bira), vem desenvolvendo projetos de estimulo as terapias ocupacionais, entre elas o destaque a esta inovação na capoeira, que nada mais é que dá ao público especial a oportunidade de praticar a capoeira com todos os elementos que ela oferece, dança, física, cultura, arte e música.
            Assim recomeçamos nesta quarta feira dia 31/07/2013, na sede da APAE de Teofilãndia, onde o Professor Luiz Santana, Mestre Neião, Mestre Sacramento e o corpo de voluntárias e funcionárias da instituição retornaram a prática desta parceria de mutuamente contribuir para a aplicação da capoterapia. 
               A APAE de Teofilãndia tem uma excelente estrutura física, más mesmo assim é carente de apoio financeiro, precisa muito de recursos para manter ações e espaços como a sala de fisioterapia adquirida através do seminário de parcerias da empresa Yamana Gold em novembro de 2010. Inaugurada em fevereiro de 2012. 

A direção vem inovando na conquista de recursos a exemplo do 1º Forró da APAE de Teofilândia, que foi realizado no dia 15 de junho, iniciou 19 hs, no Ginásio de Esporte do Clube Mandacaru com a Banda Kangaia de Ouro e apresentação das Quarilha Junina da APAE e da Oficina de Artes de Araci.
 Se Você desejar ajuda financeiramente a instituição basta depositar qualquer quantia na Agencia 4171-8, Conta Corrente 5.892-0 do banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário