domingo, 28 de julho de 2013

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois gravemente feridos em Conceição do Coité

acident em 
bandiaçu-motociclista.des
Uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta de dados ignorados, pois não foi encontrada no local do acidente,deixou duas pessoas gravemente feridas, o fato ocorreu por volta das 20h30 deste sábado, na BA 409 saída distrito de Bandiaçu/sede do município de Coité, precisamente em frente ao cemitério daquela comunidade.
acident em bandiaçu-ciclistaNinguém soube contar como ocorreu o acidente, a Brigada Voluntária Anjos da Vida ao chegar no local encontrou as vítimas caídas em lados opostos da pista.Pablo Henrique de Oliveira, 17 anos, condutor da moto ficou caído e inconsciente ao lado direito do asfalto enquanto Miranio Simões dos Santos,26 anos, (foto)que estava de bicicleta caiu fora da pista no lado contrário.
Socorro a Pablo que conduzia a 
moto
Socorro a Pablo que conduzia a moto
As vítimas moram no mesmo local do acidente e sofreram o mesmo tipo de lesão, ao que tudo indica o estado de saúde de ambos é muito delicado e depois de receberem os primeiros socorros na estrada e ao passarem pelo o Hospital Regional foram transferidos imediatamente para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador. Pablo em coma profundo com suspeita de traumatismo craniano encefálico, mesma situação de Miranio, só que o ciclista sofreu também fratura exposta de tíbia,(parte inferior da perna).
Policiais rodoviários, cujo posto fica a menos de 2 km do local compareceu para registar o boletin de ocorrência, mas não antecipou nada a respeito do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário