quarta-feira, 3 de julho de 2013

Começa a Semana de Cultura de Conceição do Coité.Várias atividades culturais e musicais até 7 de julho

Centro cultural - vista 
aérea
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Conceição do Coité promoverá a 1ª Semana de Cultura dessa nova gestão a partir de hoje,2, e vai até domingo, 7 de julho, dia do aniversário de emancipação Politica do Município. 

A semana será recheada de eventos que darão visibilidade e promoverão a cultura local e acontecerão nas praças e Centro Cultural. Todas as atividades farão alusão aos 80 anos da cidade comemorados no último dia.  


Dentro da semana também ocorre a 3ª Conferência Municipal de Cultura, dias 03 e 04, no Centro Cultural. Além disso, acontecerão oficinas criativas, mostras, festival, dança e muita música.
 
Destacam-se na programação o FAMA – Festival de Meio Ambiente que ocorre no dia 05 de julho, às 14h, na Praça da Igreja; A Sessão Solene para entrega da Medalha de Honra ao Mérito também na sexta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores; e os shows no sábado à noite, dentre eles o forró de Del Feliz, Bando Padim Vô e Givaldo José, que encerram o Roteiro do Forró coiteense, que começou em meados de junho.
 
Domingo é a festa dos 80 anos. De presente o prefeito Francisco de Assis vai apresentar a nova frota de veículos da prefeitura adquiridos recentemente. Na praça, após a missa dominical, a Orquestra Santo Antonio e a Filarmônica Genésio Boaventura farão as honras ao município octogenário.
 
Seu Maxixe e Del Feliz também farão shows em comemoração aos 80 anos de Conceição do Coité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário