segunda-feira, 1 de julho de 2013

Concerto inaugural abre as atividades do segundo semestre no Projeto Santo Antônio.

teatro-santo-antonio-da-musica-des-1 
Com o apoio da prefeitura municipal de Conceição do Coité, através do “Governo da Gente” que triplicou o valor do convênio que era repassado ao Projeto Santo Antônio, serão retomadas as atividades após o recesso junino de quinze dias.
2 Semestre 
As atividades do primeiro semestre foram desenvolvidas através do patrocínio da secretaria de cultura do estado da Bahia – SECULT, por meios de editais públicos. O prefeito Assis garantiu que assumiria a continuidade do projeto e que honraria as promessas de campanha, onde sempre demostrou um profundo reconhecimento a esse importante projeto para as crianças, adolescentes e jovens de Coité, e ainda mais, por elevar o nome da cidade ao cenário internacional, através da cultura. Após quinze dias de planejamento reuniões e muito trabalho preparando as atividades, os jovens monitores multiplicadores estão ansiosos para receber os novos matriculados.
A escola de música, apesar de não está completamente pronta, já é usada para diversas atividades além da prática de musical.
DSC_0419 

Nesta segunda feira será realizada um concerto inaugural com todas as crianças matriculadas nas oficinas de instrumentos de orquestra como oboé, fagote, trompa harmônica, tímpano, violino, violoncelo e etc.
Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário