segunda-feira, 8 de julho de 2013

Garoto de Feira de Santana vence o Se Vira nos 30

O sucesso de Bule entre os amigos foi parar no YouTube e ganhou destaque em jornais locais. O vídeo do garoto imitando uma mobilete tem mais de 150 mil visualizações. 
Reprodução
Gilvanslei da Silva, de Feira de Santana, mais conhecido como o Garoto Mobilete, venceu o quadro Se Vira nos 30, do Domigão do Faustão.
 
O morador do bairro Campo do Gado Novo,  de apenas 12 anos, deu um verdadeiro show ao imitar diversos sons de moto e ganhou a simpatia da plateia, que o escolheu como o melhor.  Gilvanslei ou Bule, como também é chamado, teve fortes concorrentes e foi premiado com R$ 20 mil. 
Diante do talento do garoto, Faustão pediu que ele fizesse a imitação em várias situações. "Agora vamos fazer uma moto passando bem devagar paquerando as bailarinas", sugeriu. A imitação ganhou os aplausos da plateia que vibrou muito com a apresentação do jovem feirense.
 
Além dele, outro baiano brilhou no palco, Washington Santana, de Salvador, que levou seu cachorrinho Cooper. O cão equilibrou um copo de água andando e enquanto subia escadas, e sabe “falar” ao ouvido com o dono. Nesta edição do Se Vira nos 30, também se apresentaram uma dupla de circo e um grupo de dança.
 
O sucesso de Bule entre os amigos foi parar no Youtube e ganhou destaque em jornais locais. O vídeo do garoto imitando uma mobilete tem mais de 150 mil visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário