quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mais um Seminário de Jiu Jitsu aconteceu em Santaluz


Segundo o professor Herikinho, o seminário é uma forma de valorizar o conhecimento passado por um professor que domina técnicas e aproveita uma aula para demonstrar e ensinar.

jiu jitsu santaluz 
No último domingo,30,na Academia Santaluz Jiu Jitsu, houve mais um Seminário onde o Mestre de Jiu Jitsu, Vugner Amador da Silva, Faixa Preta 3º, diretor da GFTeam Bahia, professor graduado a dez anos é um atleta competitivo, que segundo Herik Deivisson,que assumiu o Jiu Jitsu luzense recentemente, Vugner adquiriu o respeito de seus adversários, colegas e alunos por ser humilde, solidário e ter uma intimidade com o pódio, sempre vencendo competições na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e internacionais.
“O seminário é uma forma de valorizar o conhecimento passado por um professor que domina técnicas e aproveita uma aula para demonstrar e ensinar. Aproveitando esta aula de um atleta diferenciado, que é simplesmente o maior competidor de toda a Bahia, tornou este domingo, um dia especial na vida dos praticantes da arte suave. Um dia de evolução no jiu jitsu, de encontrar amigos importantes no campo de batalha mais amado por toda essa galera! De aprimorar técnicas, trocar detalhes e estar cada vez mais buscando evolução técnica conjunta” ressaltou Herikinho como é conhecido e completou: “gostaria muito de agradecer ao Sensei Vugner Amador da Silva por todo carinho e atenção a nossa equipe, por ser tão especial para todos nós! Agradecer também a Helieldes Mateus Ramos, Zozi Carpineli, Erlon Andrey e João Cleiton e todos os seus discípulos por serem grandes amigos e sempre estarem presentes nos ensinamentos e aprendizados da arte suave! Aos nossos companheiros de treinos e aos alunos, muito gratificante estar com vocês e ver o quanto nos dão força para continuar a buscar conhecimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário