segunda-feira, 8 de julho de 2013

Miss Araci que concorreu ao Miss Bahia 2013 concede entrevista ao site A Voz do Campo

923437_190361444451534_388742681_n
Em entrevista concedida ao site A Voz do Campo, neste domingo (7), a Miss Araci 2013, Marli Araújo, fala um pouco de sua vida pessoal e profissional, durante e depois do concurso, dos seus projetos para o futuro e de suas perspectivas depois de concorrer o Miss Bahia 2013.
1 – Nome completo e idade: Marli Quércia Araújo Silva, completei 22 anos. 
2 – Onde mora?  Eu moro em Feira de Santana, mas sou de Araci.
3 – Com quem vive? Lá em Feira de Santana eu moro com uma amiga que também faz faculdade e sempre que possível venho em Araci passar os finais de semana com minha família.
4 – Grau de escolaridade: Curso odontologia na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana).
5 – Profissão: Eu sou apenas estudante.
6 – Como surgiu o desejo de concorrer ao Miss Araci? Na verdade foi um convite que me fizeram em 2012, onde eu não aceitei. Quando me convidaram novamente repensei a possibilidade e decidi aceitar.
7 – Que participação teve a família no processo do concurso? Minha mãe e minhas irmãs me apoiaram muito o tempo inteiro me estimulavam, foi realmente um impulso para que eu participasse do concurso. Já meu pai não me apoiava porque achava que iria atrapalhar na minha faculdade, mas como foi um período curto não atrapalhou.
8 – Já havia participado de outro concurso de beleza? Não. Eu sou um pouquinho tímida, então nunca tinha participado de concurso nenhum anteriormente, essa é minha primeira vez que participei.
9 – Se inspira em alguém famoso? 
Não. Tem alguns famosos que eu vejo algo de interessante, mas pra dizer que me inspiro em algum, não. Tento realçar o que tenho de bonito se é que tenho (risos).
10 – O que mudou na agenda após concorrer o Miss Bahia? Não muito, como não moro aqui e minha vida lá na universidade é muita corrida, posso dizer que fico um pouco escondida lá em Feira de Santana (risos). Mas já me fizeram um convite para me preparar para um outro concurso que terá, ainda não dei resposta porque tô muita focada em meus estudos.
11 – Como foi para você, ser Miss Araci 2013? Me fez ficar muito feliz. 
12 – Você imaginava que poderia ser escolhida a mulher mais bonita da cidade? (risos e risos) Não. Mas ter sido escolhida me fez despertar, às vezes nos subestimamos tanto nós mesma e depois disso comecei a me valorizar mais.
13 – Você fez alguma preparação especial para concorrer ao Miss Araci? Não. Nem tempo pra isso eu tinha (risos), justamente por causa da faculdade. Tive que emagrecer um pouquinho pra participar, entrei na academia, mas não foi aquela coisa forçada e acabei perdendo uns quilinhos que desejava perder (risos).
14 – Como você se sentiu ao representar Araci no Miss Bahia 2013? Foi outro estimulo a participar do Miss Bahia, porque estava representando a minha cidade. Muito bom, eu gosto de Araci. Amo esse lugar, pretendo voltar a morar aqui quando me formar. Pretendo exercer minha profissão por aqui, no lugar onde nasci e cresci, é um orgulho.
15 – Quais são seus planos e projetos futuros depois de concorrer o Miss Bahia? Vou me formar ano que vem, então o que tenho em mente é focar nos estudos. Recentemente me fizeram um convite para participar do Miss Mundo Bahia, esse que participei é o Miss Bahia Universo outro tipo de concurso. Qual a diferença entre os dois, o Miss Mundo Bahia poucas pessoas conhecem, já o Miss Bahia Universo tem mais impacto e é mais conhecido. Mas como tô muito focada em querer me formar logo e começar a trabalhar, pois amo odontologia e é isso que me faz não pensar muito em um outro concurso no momento. Ano que vem acho que não irei participar, mas quem sabe o Miss Bahia 2015 (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário