segunda-feira, 15 de julho de 2013

O Esporte do Territorio sisal está em ALTA.


É bom ver o territorio sisal se destacando nas modalidades esportivaso do JUDô e JIU JITSU, a exemplo disso é as equipes de Jiu Jitsu Luzense faz boa participação no campeonato baiano. Equipe já está visando o mundial em 2014.jiu-jitsu-luzense 

No último domingo,14,a Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, coordenada pelo Sensei Humberto Tavares, realizou em Feira de Santana-Ba, no Complexo Poli Esportivo Oyama Pinto, a 5ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2013. O evento bastante organizado,que contou com a presença de quatrocentos e nove atletas separados de acordo as suas faixas,idades e pesos. Os oito atletas do Projeto Santaluz Luta Social,filiados a agremiação GFTeam Bahia fizeram uma boa competição,onde todos subiram ao pódio,conquistando oito medalhas,sendo: medalha de ouro-Luan Pereira, medalhas de prata- Herikinho, Lucas Cunha, Murilo Mariano, Isac Barreto e Antonio Felipe e medalhas de bronze: José Neto e Judson Gabriel. A equipe agradece todo apoio prestado pela Assistência Social de Santaluz, que vem dando oportunidade a 30 crianças,adolescente e alguns adultos a praticarem a arte suave, a técnica utilizada vem dando excelentes resultados nas competições. Segundo Herikinho (E) foi a terceira participação em campeonatos este ano,onde todos estão sempre competindo bem, “mas, sabemos que precisamos de mais ritmo de competições, corrigir detalhes para que possamos vencer mais, trazer mais medalhas de ouro e pensar em participação no campeonato mundial em 2014. Atletas coiteenses participam da V etapa Campeonato Bahiano de Jiu Jitsu Esportivo, Ao final do evento a Equipe Nova União conquistou o segundo lugar no ranking por equipe.
jiu jitsu-coité

Realizado na cidade de Feira de Santana, no último domingo, 14,  a V etapa Campeonato Bahiano de Jiu Jitsu Esportivo contou com a participação dos atletas da Academia FreeStyle Nova União liderada pelo Sensei Helieldes Ramos (Lourinho),  ”a equipe tem conquistado ao longo do ano excelentes resultados durante as etapas anteriores, não sendo diferente a qual se disputou neste domingo dia 14 de julho,comemora o Sensei, o próprio  conquistou a medalha de prata na categoria Meio Pesado, Jadson Lima (Rabicó, o atual número 1 geral da classificação FBJJE) conquistou o ouro na categoria Pesadíssimo e conquistou a medalha de ouro na categoria Absoluto, Ramon Carneiro (Peté) conquistou a medalha de prata na categoria Pesadíssimo, Rodrigo Queiroz (Rodrigão) conquistou a medalha de bronze na categoria Meio Pesado, Leonardo Costa (Salga) conquistou medalha de prata na categoria Juvenil Médio, Victor Hugo conquistou a medalha de ouro na categoria Pluma, alguns atletas da equipe não disputaram, mas marcaram presença ao evento. Judô coiteense conquista novas medalhas no Baiano -Os Judocas da Associação de Judô Coiteense participaram neste sábado, 13/07, da V Etapa do Circuito Baiano e o Campeonato Baiano sub-23 na cidade de Simões Filho-Ba. O evento foi realizado pela Federação Baiana de Judô onde contou com uma média de 500 atletas. Os resultados dos judocas coiteenses foram o seguinte: Ana Clara vice-campeã [...]
judo coiteenseOs Judocas da Associação de Judô Coiteense participaram neste sábado, 13/07, da V Etapa do Circuito Baiano e o Campeonato Baiano sub-23 na cidade de Simões Filho-Ba.
O evento foi realizado pela Federação Baiana de Judô onde contou com uma média de 500 atletas. Os resultados dos judocas coiteenses foram o seguinte:
Ana Clara vice-campeã baiana sub 23 e terceira no sub-18;
Luana Pereira vice-campeã no sub-18;
Jackson vice-campeão Baiano sub-23 e terceiro no sênior;
João Paulo vice campeão no sênior e Vladson Júnior terceiro no sub-18.
O Sensei Vladson agradece a Prefeitura por ceder o transporte para os atletas. E aproveita para parabenizar seus judocas que ele considera como heróis neste dia da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário