sábado, 13 de julho de 2013

Orquestra Santo Antônio se apresenta na Iª Jornada Acadêmica “A tecnologia na educação musical”

DSC03849
Nesta quarta-feira, 10 de julho, a orquestra Santo Antônio apresentou-se no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana, na Iª Jornada Acadêmica “A tecnologia na educação musical”.
I Jornada academica a tecnologia na educação musical
A jornada é uma idealização conjunta do Subprojeto Musicando a Escola (PIBID/UEFS) e do componente curricular Teclado III (Profªs responsáveis Simone Braga e Mônica Vasconcelos), em parceria com o Colegiado do curso de Licenciatura em Música (LICEMUS), do Departamento de Letras e Artes (DLA/UEFS), PROGRAD e dos componentes curriculares Percepção I e II (Profª responsável Rosa Eugênia Villas Boas) e Prática de Conjunto II (Profº responsável Bruno Westermann).
Na oportunidade, a orquestra apresentou o trabalho de encerramento da execução do projeto que teve apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult). O apoio durou oito meses.
Apesar de já ter feito apresentações em Feira de Santana, foi a primeira vez da orquestra no Cuca. Sete jovens da orquestra frequentam aulas de instrumento e musicalização no espaço, e já repassam o conhecimento adquirido para os colegas e para as crianças das turmas iniciantes.
IMG_0648

Nenhum comentário:

Postar um comentário