quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeito de Barrocas sofre acidente


José Almir Queiroz, prefeito do município de Barrocas, residente na Rua Pinheiro da Mota, na mesma localidade, foi vítima de acidente de trânsito, segundo ocorrência hospitalar. O fato ocorreu na BR-324, nas proximidades de Amélia Rodrigues. Não há informações no boletim policial sobre o acidente.
José Almir Araújo Queiroz, 40 anos, retornava de Salvado por volta da meia noite de ontem, quando o veículo em que viajava um Ford Focos, capotou várias vezes.
Estavam com o Prefeito do município de Barrocas, o motorista, Renilton (Bolinha) e o ex-vereador Gilberto Brito (Betão). Segundo informações, Almir de Maciel teve ferimentos pelo corpo e sofreu forte pancada no rosto, ele foi levado para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana onde passou por uma tomografia e aguarda por resultados e avaliação médica. Já o conhecido Betão, foi conduzido para o Hospital EMEC, o ex-vereador também levou pancada na cabeça, ainda não temos detalhes sobre seu estado de saúde. O motorista teve apenas um ferimento no cotovelo e passa bem.

O Prefeito cumpria agenda em Salvador, ele estava acompanhado do ex-vereador Betão  Um grave acidente aconteceu na noite desta ultima quarta feira na BR 324 sentido Salvador  a Feira de Santana, o carro  Ford Focus conduzido por Renilton  dos Santos   capotou varias vezes após a ultima cabine do pedágio, segundo Renilton um carro começou a se aproximar deles por diversas vezes,  mas ele  conseguiu seguir viagem em uma velocidade mais avançada, logo a frente esse mesmo carro tentou o fechar, foi quando ele tentou se livrar e veio perdê a direção vindo a capotar por varias vezes, Renilton disse que a equipe da Via Bahia que tem concessão da Rodovia chegou imediato, onde prestou os primeiros socorros,  a ele, ao prefeito Almir e o ex-vereador Gilberto Brito, segundo Renilton o carro que o fechou chegou a tocar no Focus  motivo esse que velho perdê a direção do veículo.
O Carro ficou completamente destruído 
O Prefeito Almir de Maciel viajava com cinto de segurança, ele levou uma forte pancada na cabeça e um corte  em um dos seus dedos nas mãos ele foi submetido a uma tomografia onde aguarda o resultado de outros exames.
O Ex-vereador Betão  foi levado para o Hospital EMEC  ele levou um corte na testa e no queixo, ele também sentia varias dores nas costas Betão disse para nós que suspeitava de alguma fratura diante de tanta dor, mas também aguardava  resultado de exames.
Já o motorista  Renilto (Bolinha) sofreu apenas pequenos arranhões nos braços.
Por volta de 1:30 da manhã O prefeito Almir recebeu  visita  de sua esposa Patricia Carneiro seu irmão Dilton cunhado Toninho e Eraldo chefe de Gabinete da Prefeitura, Almir estava tranquilo onde chegou a falar (Deus nos Guardou mais uma vez)  Betão também estava tranquilo e consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário