quarta-feira, 31 de julho de 2013

Projeto social está mudando a vida de crianças e adolescentes

943697_4564650172927_604206609_nA parceria de um projeto social entre a Prefeitura de Santaluz e a Secretaria de Assistência Social do município vem praticando o verdadeiro exercício de cidadania e mostrando desempenho na região do sisal.
O projeto social tem aulas de Jiu-Jitsu, Judô e Boxe com a principal finalidade de oferecer oportunidade a crianças e adolescentes de baixa renda e assim tornarem-se atletas das modalidades esportivas. Atualmente cerca de setenta atletas participam.
O Projeto foi idealizado por Herik Deivisson atleta e graduado nas três modalidades. Segundo Herik, diz ter buscado nesta iniciativa uma maneira de afastar esses jovens da violência urbana, com acompanhamento escolar, social e familiar.
A Prefeitura de Santaluz está proporcionando às famílias dos atletas uma oportunidade única. As artes marciais abrange uma nova qualidade e uma nova filosofia de vida.
Para a Assistente Social do município, Sandra Brasil, o reflexo nas diversas áreas como, educação, saúde, segurança pública, será de valor incalculável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário