sexta-feira, 12 de julho de 2013

Riachão: Cidade é movimentada com entrega do titulo de cidadão a Bobô e Darino Sena e reinauguração do ginásio

image Jornalista Darino Sena recebe o título de cidadão hoje
Nesta sexta-feira (12), às 16h, a Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuipe realiza mais uma sessão solene para entrega do título de cidadão jacuipense a duas personalidades.

De autoria do presidente da Casa, Antonio Marcos Oliveira Silva, irá receber o titulo de Cidadão Jacuipense o jornalista Darino Sena, comentarista de esportivo da TV Bahia.

O outro agraciado com o título será Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô), atual Superintendente da Sudesb, proposta de autoria do vereador Franklin.  

A solenidade de entrega da premiação acontecerá na Câmara de Vereadores do município, a partir das 16 h, e será comandada pelo presidente da Casa, Antonio Marcos Oliveira Silva.

Recentemente foram entregues outros três títulos de Cidadão Jacuipense ao senador Walter Pinheiro (PT), e aos empresários Carlos Alberto e Catarino Rios (este radicado em Riachão do Jacuipe há muitos anos).

Reinauguração do Ginásio
Também nesta sexta-feira, o Superintendente da Sudesb, Bobô, estará reinaugurando o Ginásio de Esportes do Município ao lado da prefeita Tânia Matos e outras autoridades municipais.

Ô ex-craque do Bahia também vai aproveitar a sua presença na cidade para concluir as conversar sobre o projeto de reforma do Estádio Eliel Martins, abandonado pala administração anterior, que abrigará os jogos da Jacuipense pelo Campeonato Baiano, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário