segunda-feira, 15 de julho de 2013

Riachão: Marcelo Nilo diz na Rádio Jacuipe AM que é candidato a governador

image Nilo reafirmou na Jacuipe AM que é candidato ao governo
Na última sexta-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, concedeu uma entrevista por telefone ao jornal Noticias da Tarde, na Rádio Jacuipe, de Riachão do Jacuipe.
Na entrevista, conduzida pelo apresentador Tony Sena e que teve a participação do jornalista Evandro Matos, Nilo reafirmou o seu desejo de disputar o governo do Estado em 2014.

“Sou candidato ao governo do Estado porque quero servir ao povo, notadamente ao povo do interior, que há mais de 50 anos não tem um governador com origens fora da capital”, disse, sem lembrar os ex-governadores João Durval, Nilo Coelho e César Borges, todos nascidos no interior baiano.  

Indagado se aceitaria compor uma chapa como vice ou Senado, caso o governador e os partidos aliados optassem por outro nome, o pedetista foi taxativo. “Sou candidato a governador”. Ele também afirmou que não aceitaria compor com a oposição para viabilizar sua candidatura ao governo baiano.   

Marcelo Nilo disse ainda que não mais disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado na eleição de 2014. “Já cumpri o meu dever na Assembleia. Agora pretendo ter a caneta nas mãos para ser governador e conduzir diretamente os projetos que tenho para a Bahia”, destacou.

Nilo também falou do atual momento vivido pelo país e as suas andanças pelo interior do Estado. No mesmo dia, ele iria receber o titulo de Cidadão na cidade de Umburana, na região de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário