segunda-feira, 15 de julho de 2013

Riachão: Prefeita, Bobô e o secretário do Trabalho reinauguram o Ginásio de Esportes; veja vídeo do pontapé inicial

imagePrefeita dá um pontapé ao lado de Bobô na entrega da obra
Na última sexta-feira (12), o Superintendente da Sudesb, Bobô, e o secretário estadual do Trabalho, Nilton Vasconcelos, estiveram em Riachão do Jacuipe para a reinauguração do Ginásio de Esportes, que estava fechado e abandonado há mais de cinco anos.
Ao lado da prefeita Tânia Matos (PDT), Bobô e Nilton Vasconcelos chegaram ao Ginásio por volta das 20h30, após um ato solene na Câmara de Vereadores do município. Com discursos rápidos, o equipamento foi entregue ao público, que lotou as arquibancadas do ginásio para a grande festa.

Além do secretário Nilton Vasconcelos e Bobô, a prefeita Tânia Matos falou rapidamente, agradecendo o empenho do governo do Estado para a reinauguração do Ginásio. Objetivo, Bobô pediu que a população e a prefeita usassem o equipamento com carinho, destacando a importância da obra, especialmente para o público jovem e os desportistas.

Após os discursos, a prefeita Tânia Matos se dirigiu ao centro da quadra para dar um pontapé inicial e simbolizar a reinauguração. Depois, ela posou para fotos ao lado do Superintendente da Sudesb (Bobô) e do secretário Nilton Vasconcelos, além dos prefeitos de Serrolândia e Várzea do Poço e de vereadores de Riachão do Jacuipe.  

Reforma do estádio
Durante o ato de reinauguração do Ginásio de Esportes, a prefeita Tânia Matos aproveitou para entregar o projeto para recuperação do estádio Eliel Martins, que servirá como mando de campo da Jacuipense na disputa do Campeonato Baiano em 2014.

Bobô protocolou a entrega do projeto e prometeu analisar com rapidez e, caso esteja tudo correto, liberar os recursos imediatamente. “Vamos ver, nossa intenção é ajudar, para evitar que o torcedor se desloque para outros municípios para acompanhar os jogos do seu time”, prometeu.

Após a entrega do Ginásio de Esportes, aconteceu uma apresentação do Grupo de dança Tributo ao Corpo e uma partida de futsal entre Tremendão e Meninos de Rua, que simbolizaram a entrega do equipamento à população jacuipense.  

Confira o vídeo do pontapé inicial dado pela prefeita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário