domingo, 21 de julho de 2013

Um Sopro Novo no Território do Sisal: Oficinas de Música, Reciclando o Som


 
Aconteceu nesta tarde de domingo, 21/07/2013, desde as 17h, no centro cultural Ana Rios de Araújo em Conceição do Coité, o concerto de encerramento do projeto "Um Sopro Novo no Território do Sisal".
 Foi um espetáculo com a presença de alunos do projeto de Conceição do Coité (Regido por Mestre Nim), Araci (Coordenado Por Luiz Santana) e Valente (por Antonio).
 
No Palco a presença do Prefeito de Conceição do Coité, Assis, do Superintendente de cultura de coité, Edmundo, da Secretária de Educação e Cultura.  
 
Houve a participação especial da Capoeira Cidadã da Oficina de Artes de Araci, de Miudinho e Passarinho de Coité que fizeram suas apresentações juntamente com alunos de Araci, Coité e  Valente.
"Tirar o som, confeccionar musica e instrumentos de matéria prima como a flecha do sisal, a enxada, o chocalho, a garrafa pet e outros recicláveis, são exclusividades deste projeto - Disse o maestro NIM".
 
Ainda teve mais notícia boa, o projeto encerrou a sua primeira parte, más o maestro Nim, anunciou a segunda fase que será nos municípios de Conceição do Coité, Araci e Valente, marcaremos as datas”.
Aproveitamos ainda para visitar os amigos da BRIGADA, anjos maravilhosos que salvam vidas em coité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário