quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vem Pra Rua, Barrocas

Lideranças do movimento “Vem Pra Rua, Barrocas” estão se reunindo nesta semana para acertar os últimos preparos do manifesto que acontecerá sábado, com novo horário, às 09:00h e terminará às 12:00h. Os moradores dos povoados pediram que o evento começasse mais cedo para poderem participar.
 Os organizadores já receberam algumas doações de itens como cartazes, folhas, foguetes de alguns comerciantes que apóiam a causa. Os organizadores informam que neste 2° ATO haverão novas reivindicações da população, além das anteriores do 1° ATO e mandam um recado à população: “Todos os cidadãos são bem vindos para manifestar; dentro do ATO nós não encorajamos ninguém a citar nomes de pessoas e nem nos cartazes.” 
 Um professor que faz parte da organização informou que o movimento é pacífico, a polícia estará acompanhando e o ATO não tem envolvimento com políticos ou com partidos: “O Brasil inteiro está manifestando, já está mais do que evidente que quem está protestando é o povo, a massa que vota, elege ou vota contra – todo mundo neste país é obrigado a votar; parece que os brasileiros só são lembrados por alguns candidatos nessa época. Ouvi que alguém comentou que a gente tem politicagem pelo meio – lamentável; isso foi um equívoco ou essa pessoa pensou que barroquense nasce pra viver no berço; nós sabemos andar, vem pra a rua, é pela cidade que está marcada na tua carteira de identidade!”
A liderança do movimento também planejou informar a líderes das igrejas de todas as religiões e filosofias sediadas em Barrocas, assim como também dos povoados e aos alunos das principais escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário